Entrada Apresentação

Temos 67 visitantes em linha

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE PAÇOS DE BRANDÃO

Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão (AEPB) tem sede na EB2/3 de Paços de Brandão.

O AEPB abrange uma área pedagógica centrada na freguesia de Paços de Brandão e é frequentado por alunos provenientes, na sua maioria, de Paços de Brandão, Rio Meão, São Paio de Oleiros e Santa Maria de Lamas.

A Escola sede entrou em funcionamento em 1 de outubro de 1982 – tendo sido criada através da Portaria n.º 406/80, de 15 de julho, com a denominação de «Escola Preparatória de Paços de Brandão» - e funciona em instalações próprias, constituídas por quatro blocos e um pavilhão gimnodesportivo.

No seu Projeto Educativo, o Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão assume como missão a promoção do desenvolvimento integral dos alunos e o seu sucesso educativo, visando afirmar-se como uma instituição de ensino público de qualidade.

A Direção