Entrada Destaques Manuais - devolução

Temos 42 visitantes em linha

DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES

1.    Alunos subsidiados do 6.º e do 9.º ano

a)    Os alunos subsidiados do 6.º e do 9.º ano devem devolver os manuais escolares adquiridos com a verba atribuída pela ASE.

b)    Os manuais devem ser entregues nos serviços administrativos, até ao dia 22 de junho, das 9h às 16h;

c)    No ato da devolução é emitido um recibo comprovativo da entrega dos manuais e um averbamento sobre o estado de conservação dos mesmos.

Penalizações

a) A não devolução, ou a devolução em estado de conservação que, por motivo imputável ao aluno, impossibilite a sua reutilização, implicam a perda do mesmo benefício no ano letivo seguinte;

b) Considera-se que o manual não reúne condições de reutilização quando:

1 - Não apresenta a totalidade das páginas;

2 -Tem páginas que apresentam rasgões, riscos, desenhos ou qualquer tipo de inscrições que dificultem a sua leitura parcial ou integral;

3 - Não apresenta capa.

2.    Alunos não subsidiados

Os alunos não subsidiados podem colaborar na criação de uma bolsa de manuais escolares para troca, entregando os manuais de que já não necessitem de modo a poderem ser reutilizados por outros alunos.

Os manuais podem ser entregues na Papelaria, até ao dia 22 de junho, das 9h às 16h.

Paços de Brandão, 14 de junho de 2017
A diretora